Se gosta de veículos, o que dizer de um suv compacto alemão que aceita diferentes fontes combustíveis? Clique para saber mais.

O Opel Mokka 2021 não é apenas um crossover entre diferentes fontes combustíveis, ele também dispõe de outras novidades interessantes para o mercado automobilístico. Além de possuir motores movidos à gasolina e óleo diesel, o utilitário esportivo da marca alemã vem agora com duas versões personalizadas, que dão uma aparência mais expressiva ao modelo.

Com a frente do tipo “Vizor”, o Opel Mokka 2021 adiciona a versão GS Line da marca alemã e uma correspondente para a Vauxhall, que é a SRi, apresentando faróis com luzes em formato de bumerangue.

Diferente do Mokka-e, o Mokka modelo 2021 com um motor a combustão, e possui para-choque diferente, que mostra como os motores Puretech e BlueHDi que precisam respirar.

Devido o “Vizor” fechado, foi necessária uma segunda abertura no protetor, logo acima da placa. As aberturas laterais são mais estéticas que funcionais, já a grade inferior é bem ampla para a captação do ar coletado do ambiente.

Indo pelo interior, o chamado “Pure Panel” apresenta detalhes em vermelho e revestimento imitando fibra de carbono. Os bancos são na verdade esportivos, enquanto que o teto e colunas são pretos.

O cluster digital de cerca 12 polegadas vem junto com multimídia em opções de 7 ou 10 polegadas, trazendo consigo o sistema Android Auto e CarPlay, além de serviços online como Netflix para entretenimento .

Já o ar condicionado automático e câmbio acionado por botão, o Opel Mokka 2021 pode ser compacto no tamanho, mas é bem avançado em termos tecnológicos.

Por fim, sob o capô desse veículo tipo SUV compacto feito sobre a plataforma modular CMP, vem o motor potente 1.2 Puretech Turbo, que tem versão de 100 cavalos e 20,8 kg com câmbio manual de seis marchas. No entanto, a outra opção dele tem 130 cavalos e 23,4 kgfm, mas apenas com o Aisin de oito velocidades.

No diesel, o Vauxhall Mokka vem com o propulsor 1.5 BlueHDi de 110 cavalos e 25,5 kgfm, contando apenas com a caixa manual de seis marchas e com consumo médio de ótimos 26,3 km/l.